quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ano novo.

O meu ano começa em Setembro. Um pouco ao jeito da Bridget Jones muitas pessoas fazem listas de propósitos para o ano novo. Eu elaboro mentalmente essas resoluções em Setembro.
É em Setembro que sei se tenho ou não emprego, onde e qual será o meu horário.
É em Setembro que conjugo o meu horário com o da família, com o 'traz e leva' dos miúdos.
É em Setembro que faço o mapa que afixamos no frigorífico com o horário dos 4, e os calendários mensais onde vamos apontando os aniversários dos amigos e da família, o dia de pagamento das despesas, os testes dos miúdos e outros compromissos.
É em Setembro que vejo o que lá consigo enfiar mais como actividades extra, viagens, etc.
É em Setembro que vejo o que já não serve aos miúdos e o que tenho de comprar para o novo ano (os saldos deviam ser em Setembro!).
É em Setembro que se fazem as "revisões aos olhos".
É em Setembro que o ano começa cá em casa.
Bom Ano a todos.


Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP