sexta-feira, 23 de abril de 2010

Papabubble

Quem já viu o filme Ratatouille não pode deixar de se lembrar da cena em que o crítico Anton Ego "encolhe" até à sua infância quando prova uma garfada do prato cozinhado por Rémy...
Pois essa mesma sensação tive eu ontem quando provei os rebuçados de violetas da Papabubble.
A Papabubble é uma lojinha de rebuçados artesanais, instalada na Rua da Conceição (117-119), em Lisboa, a "rua das retrosarias", cuja 'versão original' abriu em Barcelona em 2004.
Provar os seus rebuçados tem qualquer coisa de mágico, qualquer coisa semelhante a esse retorno à infância que o filme referido tão bem retrata.
A loja faz, ao vivo, inúmeras variedades de chupa-chupas e rebuçados que são vendidos em embalagens apetecíveis e que nos fazem ter vontade ter provar todos os sabores. Também aceitam encomendas de diversos tamanhos, formas e sabores personalizados e têm qualquer coisa de viciante.
Aconselho a visita ou então façam como eu, peçam a um amigo que lá passe com mais frequência, que vos traga um sabor qualquer. Eu pedi de Violetas, (os roxos da imagem 'lá de cima') para matar saudades das florinhas que comia quando era pequena...
Obrigada, Margarida!
:)

1 Sementes:

Anónimo 5:31 da tarde  

Passei só para dizer que o meu blog mudou de sítio. Toma nota!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP