sábado, 6 de março de 2010

Bimbyces

Daqui a menos duas semanas terei cá em casa uma demonstradora da panela demoníaca do século.
Não que tenha intenção de comprar tal electrodoméstico mas, à medida que as minhas amigas a ele se convertem, o meu nome lá vai surgindo na lista das simpáticas receptoras de demonstração.
Já com o aspirador do inferno foi o mesmo...
Por mim estão à vontade. Se é para me virem aspirar a casa e deixar o jantar feito sem que eu interfira em qualquer dos dois processos podem-me pôr na agenda de 3 em 3 dias.
Instrumentos diabólicos para passar a ferro ainda não há, não?

2 Sementes:

Ana 2:51 da tarde  

eheheh

Bjs

FallenAngels

fantasma 10:29 da tarde  

Sim, ao menos ficas com jantar feito!! :) (tb cá tive as dos aspiradores!)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP